quarta-feira, 16 de junho de 2010

E não é que passou rápido?


É bem verdade que o tempo passa muito rápido depois dos quinze anos, eu que o diga: Passaram-se dez anos que nem senti. Bodas de prata, 2º tiro na macaca, 1/4 de século... posso chamar do que quiser e ainda assim eu continuarei tendo feito 25 anos. Eu não lembro de ter me imaginado com tal idade, mas é que nunca fiz planos a longo prazo. Confesso que dá medo. Poxa, em cinco anos terei 30?!!!! Sabe o que é isso??? Primeiras rugas, desespero por envelhecer... ai ai... Prefiro pensar que estarei rica, viajando o mundo inteiro e no auge da minha "juventude". Afinal, 25 anos nem parece tanto, principalmente quando vc ainda tem cara de 20. hahahahha (convencida) ¬¬. Eu não tenho sentido tanto o peso, mas sinto como se tivesse aproveitado pouco do que vivi. A gente sempre acha q pode mais não é verdade?
Tenho que confessar minha felicidade, por tudo que já conquistei e por tudo que ainda vou conquistar. Pelos amigos que tenho, familia, pseudo amores e meus filhos (gatos). E queria agradecer pelos que me ligaram, mandaram msg, email, orkuts, twitter, videos, sinais de fumaça. E espero que venham mais 5, 10, 15, 25, 30, pq afinal eu quero tempo para aproveitar essa vida linda de Meu Deus. Só peço uma coisa, nada de tiro da macaca viu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário