quinta-feira, 20 de maio de 2010

Complexo de Seu Lunga.

Eu acho que a tendência quando se fica velha, é se tornar cada vez mais rabugenta. Agora entendo Seu Lunga. Ser tolerante, uma hora cansa. Eu sinceramente, cansei foi cedo. Tenho sido intolerante para as mais simples coisas, eu bagunço meu quarto inteiro e depois olho e me pergunto, Pq Diabos eu baguncei meu quarto? Se algo que eu deixei em determinado local, não está, está a poucos centímentros, eu me enfureço como se tivesse perdido o prêmio da mega sena para o Bill Gates. Sei lá o que acontece. O fato é que nem tudo me parece tão bonito quanto costumava ser. Sei que nem tudo vai ser do meu jeito, e nem deve ser. Me sinto egoísta, individualista e chata. Ainda assim, devo estar no caminho certo. Pessoas legais demais se fodem com mais facilidade do que as rabugentas. Não que eu esteja achando isso vantajoso, pelo contrário, me sinto idiota as vezes. Argumento com outras pessoas, mas sei que elas estão certas quando jogam na minha cara o meu egoísmo. Seu Lunga deve ter alguma razão para tamanha intolerância, a verdade é que hoje, eu aceito pouco do que as pessoas me oferecem. Nunca estou satisfeita. Pelo menos é uma motivação para se querer algo sempre melhor.

(Estou furando uma das resoluções de ano novo)

2 comentários:

  1. É preciso se perder e se achar pra se poder entender!
    Vc querendo alguem para lhe fazer compania nesse trajeto, to aqui!

    ResponderExcluir