quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

E quando a gente pensa que já viu de tudo...

Na maioria das vezes que alguém come os restos de uma pessoa desconhecida, é muitas vezes por necessidade ou fome. Estávamos eu e algumas amigas almoçando no Iguatemi, e na mesa da frente uma mulher sozinha comia uma macarronada. Após o término, ela se levantou e foi embora, deixando algumas sobras no prato. No mesmo instante, uma outra mulher, bem vestida até, sentou-se na mesma mesa, ela bem que tentou disfarçar, mas quase caiu sobre a mesa. E achando que ninguém estava vendo, comeu quase toda a sobra que a outra havia deixado. Eu e minhas amigas tentamos não rir, mas era impossível. Pensamos que ela podia estar passando fome ou algo do tipo. Mas eis que o pedido dela chega, uma refeição completa e um copo de coca-cola que ela também acabou em poucos minutos. Foi uma cena muito cômica, que contando é difícil de acreditar. Eu acho que ela viu na mesa e achou que era petisco. E eu pensei que já tinha visto muita bizarrice na minha vida...

4 comentários:

  1. Na faculdade a gente pegava o resto de Coca-cola das mesas ao lado,mas a gente olhava antes se tava tudo limpinho

    ResponderExcluir
  2. Ja pensou ela em um restaurante universitario ou popular?
    O estrago eim!!
    Oo

    ResponderExcluir
  3. Restos de coca-cola? Mas pelo menos dá para trocar o canudo. Pior é quando é o mesmo garfo. Se bem que acho q não faz tanta diferença.
    hehehehehe

    ResponderExcluir
  4. Ela em restaurante popular ia fazer a festa. A gente viu a hora ela mudar de mesa e ir comer outros restos.
    Haja Fome! =P

    ResponderExcluir